sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MAQUILHAGEM

Bem-vindo ao mundo fashion da Creative Academy!

Durante estes cursos, o aluno entra em contacto a partir dos bastidores com o mundo da maquilhagem, televisão, passerelles de moda, filmes publicitários e revistas de moda.

Anton Beill é o director criativo responsável pela Creative Academy. Anton é fascinado por Make-up, e quer partilhar e ensinar-lhe todas os segredos da profissão.

"Para mim a maquilhagem é uma paixão enorme, sem fim, quero sempre mais e melhor. Tento sempre estimular os alunos para abrirem horizontes, indicar-lhes caminhos e prepara-los para poderem praticar os conhecimentos adquiridos na área profissional. O aluno aprende a dar forma aos aspectos inovadores através de uma combinação entre a técnica e a criatividade.
Nunca antes os jovens manifestaram tanto interesse pela arte da maquilhagem como actualmente e nunca antes houve tanto trabalho à sua espera como agora. Hoje em dia, as pessoas são cada vez mais conscientes da sua fisionomia. Eu tento aproveitar num rosto tudo o que ele tem para dar".

Segundo Anton Beill, um bom maquilhador é muito mais do que alguém que só sabe aplicar maquilhagem, é preciso saber antecipar tendências, e a inspiração está em todo o lado, na natureza e até na rua.

"Qualquer pessoa se pode considerar a si mesmo um maquilhador(a) de topo mas ainda demora uns tempos até chegar mesmo lá, o meu objectivo é fazer com que o maquilhador(a) progrida para um nível superior. Uma chave para o sucesso é trabalhar muito, praticar, e ter coragem de cometer erros para aprender com eles".

O grande desafio da maquilhagem é, segundo Anton Beill, aprender a fazer a leitura de um rosto. Um rosto exprime quem você é pelas suas formas e proporções, e através da utilização refinada de cores e materiais o maquilhador/a transforma, corrige, acentua, aperfeiçoa e fortalece linhas e feições, e cria um rosto para cada momento que mesmo assim continua sendo o próprio rosto. Um trabalho muito natural.

Se aprender a trabalhar com uma equipa criativa e super-motivada, a inspiração é contagiante. É preciso estar aberto a ideias inovadoras e em conjunto alcançar o melhor dos resultados.

Inscreva-se já neste curso instrutivo e diferencie-se do resto!

WWW.CREATIVEACADEMYPT.COM


Sem comentários: