segunda-feira, 6 de abril de 2009

Passatempo IMAGO



Depois dos passatempos Update e Restyle your friends, chegou a vez de lançarmos o passatempo IMAGO.

Em que consiste então o passatempo?

Muito simples: queremos um look profissional, ou seja, que aconselhes alguém, através da escolha de tecidos, cores e cortes, a escolher o melhor visual para o seu contexto profissional. Se fores o vencedor, GANHAS 50% DE DESCONTO NO VALOR DO CURSO IMAGO STYLING!


Direccionado para consultoria de imagem, o curso de Imago Styling foi concebido para quem quer iniciar uma carreira como personal shopper e/ou consultor de imagem.

Pensas estar à altura do desafio? Então não percas mais tempo! Pesquisa, planeia e envia-nos uma foto com o resultado.

Não te esqueças dos teus dados nem de nos dizeres a idade e profissão da pessoa que aconselhaste!


1 comentário:

Creative Academy by Benedita Paes disse...

Regulamento
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo IMAGO. A Creative Academy irá oferecer 50% de desconto no curso de Imago Styling leccionado pela stylist Susana Marques Pinto, ao vencedor do passatempo.
Termos e condições:
PUBLICIDADE
* A publicidade do Passatempo será feita através de acções de emailling e de uma Campanha on-line.
* A Creative Academy obriga-se a contactar o premiado para o email indicado na ficha de inscrição e a fazer anunciar no site do Passatempo o nome do Premiado.
PARTICIPANTES
* Podem candidatar-se ao Passatempo todos os interessados em frequentar o curso de Imago Styling da Creative Academy.
MODO DE PARTICIPAÇÃO
Para se candidatar ao Prémio, o Participante deverá criar um visual profissional, tendo em conta a idade e o contexto laboral da quem está a aconselhar. Em seguida, envia uma fotografia do resultado final para info@creativeacademypt.com com os dados: Nome, Email, Telemóvel.
Não te esqueças de indicar a idade e profissão da pessoa que aconselhaste.
VALIDADE
* Só serão válidas as participações que tenham todos os dados preenchidos correctamente;
* São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos.
SELECÇÃO DO VENCEDOR
* Serão elegíveis para ganhar o prémio todos os participantes que respeitem integralmente todas as condições do presente regulamento;
* O Prémio será atribuído ao visual que melhor cumpra as regras de consultoria de imagem, segundo os critérios de júri constituído por elementos da Creative Academy.
PRÉMIO
* O Prémio consiste no desconto de 50% no curso de Imago Styling, leccionado pela stylist Susana Marques Pinto, com a duração de 9 semanas e um preço final de €1800.
DIVULGAÇÃO DOS PREMIADOS
* A divulgação do Premiado será efectuada no blog da Creative Academy, sem prejuízo do mesmo ser contactado pela Academia através de email;
* O Premiado aceita que o seu nome possa ser divulgado publicamente no âmbito do Passatempo.
ENTREGA DOS PRÉMIOS
* O desconto será atribuido no acto de inscrição.
DURAÇÃO
Este Passatempo terá a seguinte duração:
* Início: 7 de Abril de 2009
* Fim: 27 de Abril de 2009
DISPOSIÇÕES FINAIS
A Creative Academy reserva-se o direito a suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este Passatempo avisando os participantes através dos seus emails e do blog www.creative-academy.blogspot.com