segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passatempo Creative Looks

Queres ser um mestre da maquilhagem?

Então, prova a tua criatividade e habilita-te a ganhar um desconto de 30% no curso da Creative Academy!
É só maquilhares de forma original uma amiga e enviares para nós o resultado até 17 de Julho.
Se fores mesmo bom, prometemos contar a toda a gente!

Espreita o regulamento aqui.



1 comentário:

Creative Academy by Benedita Paes disse...

Regulamento Passatempo Creative Looks

OBJECTO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo Creative Look. A Creative Academy irá oferecer 30% de desconto no curso de Make-Up, leccionado pelo maquilhador Anton Beill, ao vencedor do passatempo. Aos segundo e terceiro classificados será atribuído um desconto de 20% e 10%, respectivamente, no mesmo curso.
Termos e condições:
PUBLICIDADE
* A publicidade do Passatempo será feita através de acções de emailing, de uma campanha on-line e de artigos de imprensa.
* A Creative Academy obriga-se a contactar os premiados para o email indicado na ficha de inscrição e a fazer anunciar no seu blog o nome dos premiados.
PARTICIPANTES
* Podem candidatar-se ao Passatempo todos os interessados em frequentar o curso de Make-Up da Creative Academy.
MODO DE PARTICIPAÇÃO
Para se candidatar ao Prémio, o Participante deverá criar um visual original num amigo. Em seguida, envia uma fotografia do antes e duas fotografias do resultado final para info@creativeacademypt.com com os dados: Nome, Email, Telemóvel.
VALIDADE
* Só serão válidas as participações que tenham todos os dados preenchidos correctamente;
* São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos.
SELECÇÃO DO VENCEDOR
* Serão elegíveis para ganhar o prémio todos os participantes que respeitem integralmente todas as condições do presente regulamento;
* Os Prémios serão atribuídos aos visuais mais originais e melhor executados, segundo os critérios de um júri constituído por elementos da Creative Academy.
PRÉMIO
* O Prémio consiste no desconto de 30% no curso de Make-Up leccionado pelo maquilhador Anton Beill para o primeiro classificado; 20% de desconto para o segundo e 10% de desconto para o terceiro. O curso tem uma duração de 16 semanas e um valor de €2764. Ao valor do curso acresce o custo de um kit completo de maquilhagem indispensável (€470), que não está sujeito a desconto.
DIVULGAÇÃO DOS PREMIADOS
* A divulgação dos Premiados será efectuada no blog da Creative Academy, sem prejuízo do mesmo ser contactado pela Academia através de email;
* Os Premiado aceitam que o seu nome possa ser divulgado publicamente no âmbito do Passatempo.
Nota: Para efeitos de publicação, os premiados devem ter o consentimento de divulgação de imagem dos modelos.
ENTREGA DOS PRÉMIOS
* O desconto será atribuído no acto de inscrição.
DURAÇÃO
Este Passatempo terá a seguinte duração:
* Início: 26 de Junho de 2009
* Fim: 17 de Julho de 2009
DISPOSIÇÕES FINAIS
A Creative Academy reserva-se o direito a suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este Passatempo avisando os participantes através dos seus emails e do blog www.creative-academy.blogspot.com