quarta-feira, 10 de março de 2010

Oscars 2010

By Benedita Paes 2010



Kristen Stewart
Monique Lhuillier

Kristen Stewart brilhou no tapete vermelho nesta meia-noite azul, num vestido trompete marinha em organza de seda de Monique Lhuillier. O visual sofisticado com os drapeados criaram volumes proporcionais e delinearam o seu corpo com um corte de inspiração vintage, mas com resultado bem moderno.


Sarah Jessica Parker
Chanel Couture

Ícone de estilo, ela escolheu um vestido-coluna dramático de cor amarelo pálido com bordados de prata no decote art deco, criado por Chanel Alta Costura.Tinha um detalhe fashion: o coque despenteado, que acabou coroando a maioria das cabeças. As jóias eram de Fred Leighton.


Diane Kruger
Chanel Couture

Sempre nas listas das mais bem vestidas, Diane Kruger raramente aparece mal vestida. Esta Fashionista veste um chic vestido Chanel Couture criado a partir de chiffon bordado, com rendas negras e cintura acentuada.
No entanto na secção do meio, o vestido está meio duvidoso e não muito favorecedor. Está com um look total Chanel desde a clutch aos brincos.



Sandra Bullock
Marchesa

Foi vestida para ganhar! Vestiu a marca e acertou em quase tudo. Escolheu um vestido Marchesa, metalizado que é super-tendência, com um corpete bordado em brilhos e transparências, e ficou graciosamente tímida dentro de tanto luxo.
O estilo faz lembrar a farda de uma Academia Universitária e isso não me agradou muito, mas o material em que era feito e a maneira como a actriz se destacava de todas as outras mulheres presentes foi a razão para indica-la como uma das melhores da noite. O cabelo solto e o vermelho forte dos lábios também resultou.


Jennifer Lopez
Armani Privé

A mamã vedeta "sexy" exibiu as suas curvas num longo e escultural vestido, assinado por Armani Privé que nesta criação abusou dos metálicos/pálidos em organza trabalhada com moiré sintético, que deu lhe um aspecto lunar. Os drapeados travaram uma verdadeira batalha com as curvas da actriz-cantora. Para lhe dar altura ela usou uns sapatos salto alto Ferragamo e diamantes Cartier.



Charlize Theron
Christian Dior Haute Couture

Uma nota para Charlize Theron: Ninguém mais olhou para o seu rosto depois que viu este vestido! Este Christian Dior Haute Couture deixa a actriz incrível e sensual, o vestido de satin duchesse em duas cores com dois tons de roxo pastel e suave com cauda. Ricos são os divinais pormenores das rosas no peito que nos permite perceber que estamos perante uma colecção de Alta Costura e que revelam um especial cuidado na construção da peça. Realço os lábios vermelhos e brincos de diamantes Harry Winston.


Mariah Carey
Valentino

A cantora escolheu um vestido Navy Valentino e mesmo sendo feito à sua medida, o look não resultou. O decote destacava demasiadamente o peito e a raxa muito pronunciada mostrava em demasia a perna. Alguma contenção! Ou decote ou raxa. Os dois ao mesmo tempo dão-lhe um ar muito vulgar. Para além disso, ainda elegeu uns pumps acetinados rosa claro. Destaca-se também algum exagero nas jóias sendo as pulseiras da H. Stern e os brincos de diamantes da Chopard.



Zoe Saldana
Givenchy Haute Couture

Uma aposta um tanto desastrosa!
Mesmo sendo um Givenchy Couture e havendo alguma beleza na graduação dos eléctricos tons de roxo na cauda, este vestido dramático de inspiração flamenga não tinha movimento e é extremamente confuso. Desde o corpete brilhante à cintura alta... Este tipo de vestidos ficam fantásticos em produções para editoriais, mas para esta gala não.



Cameron Diaz
Oscar de la Renta Haute Couture

Um dos meus looks preferidos. Deslumbrante vestido com decote cai-cai e com saia ampla em tule de tom metálico, com muito brilho, bordados e aplicações em pedrerías. Destaco ainda as argolas white, yellow and rose gold Trinity circle e os aneis de diamantes ambos da Cartier's Private Archive Collection.



Vera Farmiga
Marchesa

Só quem tem estilo e ousadia pode usar um modelo assim, com uma cor vibrante como o pink fushia e um grande leque de pregas e jóias Fred Leighton. Este vestido é para poucas. A actriz escolheu uma das principais tendências de Moda para essa noite, os folhos. A meu ver ela foi a mais ousada neste seu vestido cheio de plissados em leque, sendo o mais criativo dos Óscares e, o que poderia ter dado em desastre, resultou num look belíssimo e très Haute couture”.


Estes são alguns dos vestidos, que as estrelas de cinema fizeram desfilar na passadeira vermelha, do acontecimento mais badalado do ano.
Os Óscares são já conhecidos, como um verdadeiro desfile de vestidos de gala, que geram tendências em todo o mundo.



Sem comentários: