quinta-feira, 13 de maio de 2010

O cabeleireiro de todos os dias!

Atreve-se a descobrir uma experiência inovadora?

O Grupo Creative Concept propõe-se a mais um desafio no mundo da moda e vai abrir um espaço que oferece um serviço de alto nível por um preço muito competitivo, apostando em conceitos como a experiência, a qualidade e o perfeccionismo.
A inovação, a criatividade e a paixão fazem parte da visão do Anton Beill Hairdressing onde Hair Stylists de topo vão trabalhar em conjunto, mantenho a filosofia do Grupo Creative Concept mas independentes nas suas actividades profissionais.
É importante salientar o conceito de uma Creative Shop dentro do cabeleireiro, tornando o salão de corte mais dinâmico por incluir também um ponto de venda.
Assim, com o intuito de colocar a moda numa patamar mais acessível ao público em geral, o Anton Beill Hairdressing tem a sua abertura prevista para o dia 24 de Maio de 2010.

Mantendo o carácter cosmopolita que integra os trabalhos e produções de Anton Beill, consultor criativo da Redken, o salão pretende promover looks de estrelas, criados por cabeleireiros internacionais, aos melhores preços do mercado.

Quem procura mudar ou manter um visual perfeito num ambiente calmo e acolhedor já tem onde se dirigir. Tem ainda oportunidade de dar uma espreitadela ao site do salão no seguinte endereço: www.antonbeill.com

O conceito Anton Beill Hairdressing tem razões para se considerar único pois era precisamente de um espaço assim que o mercado português precisava.




Rua Castilho 90 2º Esq.
1250-071 Lisboa
Tel.:
00 (351) 21 0990399
Tlm.:00 (351) 915554878
Fax.:00 (351) 21 0990399
Email: info@antonbeill.com
Site:
http://www.antonbeill.com

Sem comentários: