quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade: Summer Styling Course



Novidade @ Creative Academy

Creative Academy apresenta o novo curso intensivo, Summer Styling Course tem a duração de 4 semanas nas quais o aluno ficará apto para se tornar num consultor de imagem e num personal shopper.

Este curso é para aqueles que não têm planos de férias durante o Verão e sempre sonharam com uma carreira na indústria da moda.
A Creative Academy dá-lhes a oportunidade durante este próximo Verão 2011 de tirarem um curso intensivo de formação, o Summer Styling Course.

Liderado pela Fashion and Image Stylist Benedita Paes,com méritos alcançados na sua própria área profissional. e pela sua equipa, os alunos são estimulados a explorar a sua própria criatividade em relação a tudo o que se relacione com o mundo nacional e internacional da moda, da beleza e da publicidade.

O consultor de imagem e o Personal Shopper é um assessor de imagem, com capacidade de aconselhar um cliente na compra de roupa e acessórios que este necessite, elegendo o que lhe for mais adequado.
Para isso, realizará um estudo morfológico, cor e estilo pessoal do cliente, aprenderá a conhecer as ultimas tendências, as colecções das distintas marcas e as novas lojas no mercado.
A figura do Personal Shopper está cada vez mais presente nas boutiques, empresas de roupa e grandes armazéns.

Trata-se de uma área de actividade com um futuro promissor e onde actualmente existem muito poucas pessoas preparadas, por essa razão existe uma grande procura de profissionais com formação., poderá trabalhar em editoriais de moda, publicidade,show rooms, cinema, tv...

Em apenas 4 semanas, poderá formar-se numa das profissões que triunfa em meio mundo.

Poderá desempenhar um trabalho criativo, conhecendo sempre as últimas tendências da moda. Terá ainda a possibilidade de trabalhar para importantes empresas ou criar o seu próprio negócio o que lhe permitirá dispor de uma grande autonomia.

Desta maneira, poderá converter o seu hobby numa profissão de futuro.

No final deste curso intensivo de Summer Styling Course, fará uma produção de moda para o seu portfolio e receberá um diploma através do qual poderá exercer a profissão em qualquer parte do mundo.

Queres-te inscrever?

mais info: www.creativeacademypt.com info@creativeacademypt.com
t: 210990399

1 comentário:

Mariana Lobão disse...

To seguindo pq ameei o blog, parabéns!

Me segue tbm?? bjoos

marianalobaoblog.blogspot.com