quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Queres te tornar um produtor(a) de moda ?!

Novo Curso Winter Styling Course a iníciar a 28 de Novembro 2011.


A chegada tardia dos dias mais frios, dá-nos mais tempo para prepararmos as nossas escolhas para o styling de Inverno. No entanto, é urgente começarmos a organizar o novo look da nova estação que está a chegar.

A Creative Academy organizou e preparou um novo curso que é já um sucesso – o Winter Styling! Este curso de 7 semanas é uma combinação única entre Hair Styling, Make-Up, Imago e Styling. Por ser tão rico, torna-se então um curso perfeito para quem já trabalha no mundo da moda e que queira saber em primeira mão todas as tendências deste Inverno, mas também para quem não trabalha neste ramo e que gostaria de começar a trabalhar com moda.

Ainda mais de salientar é o facto desta formação, prepará-lo, não só para o Inverno, mas dar-lhe noções básicas em vários campos, entre eles o de Consultoria de Imagem - essencial para quem quer ingressar nesta área, mas também para quem já está no mundo da moda e quer dar um novo impulso à sua carreira.

Para além de todas as vantagens notórias que é tirar esta formação, os formadores de renome que integram este curso, não deixam margens para dúvidas da qualidade e rigor apresentados.

Além de formadores convidados o Winter Styling torna-se um curso de excepção pela presença do formador Top Make-Up Artist Anton Beill, nacional e internacionalmente reconhecido pelo seu trabalho e experiência, que irá dar formação na área de maquilhagem, bem como da Stylist Benedita Paes que irá leccionar toda a parte de styling e fashion presentes neste curso.

O curso Winter Styling é um excelente motivo para que comece já hoje a preparar-se para o Inverno, mas também para seguir uma carreira de sucesso, ou dar um novo impulso aos seus conhecimentos de fashion! Marque já uma reunião connosco para conhecer a nossa academia e ter todas as informações sobre o Winter Styling.


Curso: Winter Styling

Para quem: Para todos os que desejam saber o que está in e out no próximo Inverno, quer tenham ou não formação anterior na área da moda.

Horário & Duração: Segundas e Sextas-Feiras, das 18h30 às 21h, durante 7 semanas intensivas.

Valor (IVA incl.): €2.314,00, podendo beneficiar de um desconto de 5% caso pague o curso a pronto-pagamento, se preferir poderá também pagar em 3 prestações de €771,33.

Tel:00 (351) 210990399

Email: info@creativeacademypt.com

Sem comentários: