sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inscrições abertas para os cursos de Setembro



Situado numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Creative Academy é o primeiro e único centro de formação internacional em Portugal no universo da moda e da beleza, que acompanha e segue de forma actualizada as últimas tendências.

Na Creative Academy os alunos são estimulados a explorar a sua própria criatividade em relação a tudo o que se relacione com o mundo internacional da moda, da beleza e da publicidade.

A Creative Academy leva-o(a) atrás dos bastidores e mostra-lhe tudo o que precisa de saber para ser um profissional da moda.

O acompanhamento individual e especializado por parte de formadores profissionais proporcionam uma excelente base a partir da qual o(a) aluno(a) pode desenvolver a sua própria área profissional.

Os cursos estão divididos em Maquilhagem, Cabelo e Styling. Cada curso tem um formador profissional com méritos alcançados na sua própria área profissional.

A Creative Academy dispõe de um programa de cursos variados e por isso, tem a certeza de poder oferecer-lhe o curso de formação mais adequado para si.Para mais info ligue 21 099 03 99

www.creativeacademypt.com

1 comentário:

rafael disse...

Olá...

Excelente Blog..
Ja sou Membro..
se puder da uma passadinha no meu...
pulgadanet.blogspost.com

tenha um bom Dia